sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mensagem para acólitos de Tavira

Olá a todos,

Como já devem saber, eu já não me encontro em Tavira. Fui para Braga, para concluir os meus estudos, neste caso num mestrado.

A partir de agora já não vão ter a minha ajuda no serviço do Altar mas se algum de vocês precisar de alguma coisa, podem falar comigo por msn. Não sei com que frequência voltarei a Tavira, mas quando voltar espero que continuem todos a acolitar e que tenham novos colegas para ensinar.

Assim, espero que continuem a seguir o bom caminho, servindo no Altar e participando na Missa. Conto convosco para que tudo corra bem.

Agora a sério, espero que sejam cada vez melhores acólitos e que se divirtam sempre neste serviço. Um abraço a todos do nosso grupo de acólitos.

Obrigado a todos,
Marcelo Livramento

Sem comentários:

Enviar um comentário